domingo, 3 de março de 2013

Agora você pode contar também com a Coleira Smart II Plus, que traz nova tecnologia, um novo design e é muito mais leve e confortável para os peludos.
Latir é um comportamento natural para os cães, porém algumas vezes um cachorro que late muito é um problema para os seus donos. Um dono responsável não deve permitir que o seu cachorro se torne um incômodo para os vizinhos.
Antes de resolver o problema de latidos excessivos o dono deve entender o por quê do cachorro estar latindo. Para muitos cães estes latidos significam um pedido de socorro! Um cachorro que não recebe muita atenção, carinho do seu dono, fica muito tempo sozinho, sem nenhuma interação ou atividade, pode se tornar um latidor compulsivo.
Os cães são animais sociais e precisam de companhia (de humanos ou cães), exercício, e interação para serem saudáveis. Muitos cães latem quando estão sozinhos por tédio ou por ansiedade. Os donos destes cães talvez não entendam que um cachorro não consegue ficar parado quieto durante todo o período em que estão sozinhos em casa.
Uma vez que o dono consiga resolver estas necessidades básicas de um cachorro ele pode procurar meios eficazes de controlar os latidos compulsivos.
Coleira Anti-Latido Smart II é um método excelente para ajudar na solução deste problema. Ela é acionada pela vibração das cordas vocais do cachorro quando late e emite uma correção sonora inofensiva mas em uma intensidade que o incomoda. Como esta correção é instantânea, ele irá diminuindo cada vez mais a quantidade de latidos. É um método eficaz e inofensivo, pois não fere nem causa danos à audição do animalEla pode ser usada pelo cachorro o dia inteiro. Nós humanos ouvimos um sinal sonoro toda vez que o cachorro latir. Isto é importante até para sabermos se a bateria ainda está com carga (a modelo PLUS tem um sensor luminoso de carga da bateria).
O modelo Smart II Plus tem seu mecanismo anti-latido muito semelhante ao modelo da Smart II, mas possui algumas das vantagens extras para o seu conforto e do seu cão:

     - seu peso, de apenas 57 gramas, é quase 20 % menor que o da Smart II o que a faz mais confortável para o cão e mais difícil dele associar a correção com o uso (pelo peso) da coleira.
     - suas dimensões reduzidas são mais adequadas para raças pequenas como Maltês, Yorkshire, Dachshund, Shih-Tzu, Poodle, Lulu da Pomerania, Papillon e outras.
     - um sensor luminoso de carga indica, com uns 15 dias de antecedência, que está na hora de comprar uma nova bateria.
     - a nova forma de fixação do dispositivo permite que ele seja adaptado em uma coleira diferente da que vem com o produto, caso o cliente precise ou deseje trocá-la.
     - o novo design também melhorou a captação do som do latido do cão, tornando a coleira ainda mais eficaz e ainda menos susceptível a correções indevidas. O que o modelo da Coleira Smart II já havia corrigido ficou ainda mais preciso.
     - a troca da bateria ficou muito mais simples. Basta abrir uma tampinha lateral.
Às vezes o efeito desta coleira demora alguns dias para ser notado. Em situações em que o cachorro estiver altamente motivado a latir ele poderá demorar um pouco para sentir o incômodo da correção sonora emitida pela coleira. O importante é seguir o plano de apresentação da coleira para o cachorro conforme está descrito no manual de instruções, aguardar o seu efeito e também saber que, ao contrário das coleiras de choque, a Smart não causa nenhum dano físico ou emocional ao seu peludo.
O Kit é composto de:

   - Aparelho
   - Manual de instruções
   - Certificado de Garantia de 1 ano
   - Bateria (dura aprox. 6 meses com uso de 8 horas/dia e é vendida por nós)
   - Coleira para adaptar o aparelho
PRODUTO NACIONAL com garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação
- Mais barata e semelhate à coleira importada.
Modelo exclusivo da BitCão, com melhor tecnologia, livre de defeitos e bateria mais econômica.
- Para comprar só a bateria CLIQUE AQUI.
Comparativo Coleiras Anti-Latido Amicus
Quesitos
Smart 2
Smart 2 Plus
Garantia
1 ano
1 ano
Durabilidade da Bateria*
6 meses
6 meses
Dimensões
2 x 3,5 x 6,4 (cm)
2 x 2,9 x 4,6 (cm)
Peso do dispositivo com bateria e coleira
69g
57g
Controle de Sensibilidade
Automático
Automático
Indicador de troca de bateria
Não
Sim
Praticidade
Baixa
Alta
Conforto para o cão de grande porte
Médio
Alto
Conforto para o cão de médio porte
Baixo
Alto
Conforto para o cão de pequeno porte
Impróprio
Alto
* Usando 8h diárias como indica o Manual do Proprietário


ATENÇÃO: Uso recomendado para cães com mais de 6 meses de idade.